quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eudora X Odorata - Batom líquido Mate


Os queridinhos do momento agora são os batons líquidos com efeito mate, o que particularmente acho sensacional. Antigamente eu não gostava de batom de forma alguma e na época gostava de usar só um gloss que a Avon tinha com glitter e cheiro de melancia. pra mim sempre vai ser o melhor. Mas era o máximo que eu usava mas por conta do aparelho ortodôntico eu parei de usar e me arrisquei a usar batom até que viciei hoje eu odeio sair sem batom. 



Desde que a Dailus lançou a primeira linha eu fiquei apaixonada mas não queria comprar na internet então deixei de lado até que encontrei o da Eudora só acho que pequei um pouco na hora de escolher a cor. Na verdade estou a procura de um Nude que fica tipo Kylie Jenner pro meu tom de pele porque esse fico muito apagada e só fica bom usar com um olhão bem escuro.


Comprei ele por 20,00 através de uma revendedora da Eudora, a praticidade me ganha  o conforto de não ter que sair de casa e tudo mais. 


Esse foi meio que por acaso, eu queria um batom mate vinho e quando vi a menina já tinha deixado aqui pra mim. Eu paguei 18,00 nele e foi da Odorata ( se não me engano Antiga Abelha Rainha).


A diferença é que o da Eudora realmente é líquido e quando seca fica mate. A fixação dele é perfeita dura muuuito tempo mesmo, o pincel dele facilita a aplicação pra ficar uniforme em toda a boca. 


Já o da Odorata ele não é líquido, a textura dele é meio pastosa mais grossinha. Tem uma fixação média e você tem que aplicar mais de uma camada porque fica um pouco rajada. Mas mesmo assim gosto bastante dele e o mais importante é que ele fica mate.


Na foto nenhum desses tinha secado, o da Eudora (Nude) passei apenas uma vez, já o da Odorata (Vinho) eu passei duas vezes e mesmo assim não ficou escurão.
Deixo claro que gosto dos dois até porque eu uso muito mesmo, mas em questão de qualidade eu prefiro da Eudora pois realmente ele é líquido. Se vocês já compraram dessas marcas me falam aqui nos comentários para eu saber se vocês também tem a mesma opinião que eu. 

Beijos e espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.