quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Look: Pretinho nada básico

Antes de mais nada, sei que a resolução das fotos não está nada boa mas precisava muito compartilhar esse look com vocês, porque eu fiquei in love por ele. Usei para ir na festa de formatura de um amigo nosso um dia depois de chegar de lua de mel. Pensem a correria que foi, a festa foi no Palácio de Cristal em Uberlândia o lugar mais lindo e chic que já fui até hoje.


Eu não tinha ideia o quão chic era e estava a formatura então apostei num pretinho nada básico de paetê, uma sandália rosa pra dar um tchan.


Olhando bem agora a clutch achei que poderia ser outra, mas foi essa mesmo kkkk



A make fiz só um delineado e um batonzão vinho bem forte porque eu amoo 







Meu marido lindooo.. <3


Eu sendo eu, prazer.


Beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.