domingo, 27 de dezembro de 2015

Chá de Casa Nova









                     

                                 Não esqueçam de inscrever no canal, curtir se você gostou e compartilhar para       ajudar na divulgação do vídeo.



Eu sempre quis fazer uma decor mais simples assim, era pra ser no noivado mas como nós resolvemos não fazer festa de noivado e quase que não sai o chá de casa nova também. Mas graças a Deus e pessoas muito abençoadas nós tivemos uma festa linda.


Não poderiamos deixar os pallets fora rsrsr quem conhece a gente sabe, que nós adoramos criar com pallets. E fotos que sou apaixonada.


Eu me inspirei no livro Jardim Secreto, mas queria muuuuito mais flores porém estamos em época de vaca magra neh??? E fui me virando com algumas artificiais mesmo.


Essa é um pouco da minha família, minha mãe e meus irmãos. Meu pai não mora aqui e não teve como ele vir. ;/



Esse é um dos meus primos que amo, sou a unica neta kkk


Xícara que já ensinei a fazer lá no canal (AQUI)




Mesa de doces que foi a loucura 


Fotos: Luciana M. Ferreira
Decor: By me
Meu Look: Feito sob medida
Make e cabelo: By me
Look Fábio: Lojas Renner


Espero que vocês gostem.
Não esquecem de seguir o insta @jehrbennett e inscrever no canal AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.