terça-feira, 3 de novembro de 2015

#BennettnaCozinha | Leite Vegano



 Antes de mais nada quero deixar claro que não sou nutricionista e muito menos quero influenciar ninguém a trocar o leite por esse. Só estou compartilhando uma dica que me ajudou muito pois eu não posso com leite animal e tenho alguns motivos para evitar também (que não vou falar pra não influenciar). Então se você assim como eu não toma leite animal por algum motivo e tem saudade de quando tomava é só assistir o vídeo. O leite fica bem suave e lembra muito o leite de vaca além de fazer super bem para a pele e pro sistema imunológico. Até as pessoas viram diferença na minha pele.



                            



Beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.