terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dois em Um: Look Body




Verão está chegando e os bodys estão com tudo, eu tinha um pouco de receio mas depois que comprei o meu já não quero tirar mais. Ele está quase andando sozinho de tanto que uso kkk e já quero muito mais. 


Ele pode ser usado tanto para sair no final de semana, curtir uma praia (no caso de Goiás é só rio mesmo kkk), ser usado como maiô e para ir na academia. 



Como faço treinamento funcional eu odeio ficar parando o exercício por estar preocupada se está mostrando as banhas kkk e ele é ótimo por causa disso, posso ficar de cabeça pra baixo sem me preocupar com nada.


Eu tinha muuuito receio de usar com short e ficar muito vulgar, mas com os shorts mais larguinhos eu gostei bastante, já quero mais com outras estampas e de manga cumprida. E já comprei um pano pra fazer uma calça pra usar tbm. Comprei o meu de uma moça da minha cidade, mas sei que tem uns de marcar de beachwear que são liindos. Já vi no site da CCM que é uma marca muito boa também.


Beijos e espero que tenham gostado
Não esquecem de seguir no insta @jehrbennett
E se inscrever no canal AQUI




Um comentário:

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.