terça-feira, 19 de maio de 2015

Inspiração: Mesa Posta

Pessoas lindas estou em uma fase da vida (A velha rsrs) que a única coisa que me chama atenção agora, é coisa de casa. Posso entrar em loja de roupa e sapato que saio sem comprar nada mas se entro até no super mercado algo de casa me chama atenção.
Essa semana ganhei meu primeiro jogo americano e sou apaixonada por jogos americanos, imaginem minha felicidade, vou mostrar pra vocês em vídeo (só não sei quando,vou esperar acumular mais umas coisinhas).


Esse porta talher eu vi no insta e achei muito fofo, então pra quem acompanha o canal sabe que a mãe de uma amiga minha faz crochê divinamente e pedi pra ela fazer eles pra mim, mas ainda não ficaram prontos.


E esse queridinho amarelo é o próximo que vou pedir pra ela fazer, foi amor a primeira vista. Dá vontade de ter um de cada.


Vocês sabem que rosa é minha cor preferida e essa mesa é muito amor. Vendo essas mesas só me dá mais vontade de ter a nossa e fazer o jantar só pra arruma-lá assim.




Esses pratos estão sendo meu sonho de consumo do momento, os brancos são perfeitos e já imagino várias mesas compostas por eles.


Bom gente quem aí também gosta de detalhes vai entender. 
Beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.