segunda-feira, 9 de março de 2015

3 em 1 : Saia Amarela


Quem nunca repetiu uma roupa que atire a primeira peça, eu sempre repito. Não ganho milhões e nem roupas caem do céu para eu usar uma por dia, se bem que eu iria adorar. Enquanto isso não acontece vou usando a criatividade e usando as peças cada vez com uma "pegada diferente"


Esse look foi muitoo ousado para mim, acreditem kkkk. Há um tempo atrás nunca usaria duas peças estampadas juntas, nesse dia resolvi testar e adorei. Usei para ir em uma festa de comemoração do time de futebol do meu sogro, não era nada formal e estava fazendo muito calor pra variar. Para dar um charme a mais coloque essa plataforma de amarrar na perna, que pra mim é azul mas muita gente acha que é verde kkk.


Bom quem já me acompanha sabe que esse foi o look escolhido pro natal, o clima estava mais chuvoso e com um ar meio frio. E como passei o natal na casa da minha vó não queria algo muito glamuroso e sempre optando por ser mais confortável.



Esse eu usei para ir no aniversário do meu priminho de 1 ano, e nada melhor do que ter uma regatinha de cetim pra nos socorrer nessas horas neh? A sapatilha é bem clássica e não tem erro, para dar um "tcham" coloquei um Max Brinco, que eu acho lindo mas só uso pra sair mesmo. E pronto! Viram? Nennhum segredo, sai confortável e me sentindo super arrumadinha.


Beijos e espero que tenham gostado.

Saia: Escolhi o modelo e o tecido, pedi pra fazer
Plataforma: Loja Dondoca Catalão
Camisa Jeans: Riachuelo
Regata preta: Marisa's Modas
Sapatilha: Dafiti
Rayban: Ótica Visão

2 comentários:

  1. Um look mais lindo que o outro!!! Adorei a saia!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Volmara, sou apaixonada nessa saia kkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.