segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Wish List: Decoração

Quem aí está sonhando com a casa nova? Eu estou morrendo de ansiedade #fato, enquanto isso vou fazendo minhas listinhas. E a de vocês o que tem?

1. Dulce Gusto: Sei que não é um item de decoração mas ela é linda não é? Fica linda em qualquer canto, já estou pensando nela no meu lar doce lar. Além de tudo eu não sei fazer café (não bebo café), o que vou servir para minhas visitas??? E quero aprender a tomar já que todos falam muito bem dela. Valor (AQUI)

2.  Espelho provençal: Acho lindo esses espelhos e já pensei em mil lugares para colocar, agora decidi que quero colocar do meu lado da cama junto com uma mini penteadeira que pretendo fazer. Estou louca para fazer tudo logo e mostrar para vocês. Achei um parecido na Mobly (AQUI)

3. Estante de Livros: Finalmente vamos ter um escritório, não queremos misturar o quarto com algo que trabalhamos, por isso vai ser outro ambiente (bem descontraído) e precisamos de uma estante assim para guardar nossos livros, alguns itens de decoração que ganhamos. Sei que esse móvel tem na Tok&Stok, mas também achei um preço bem legal no Mercado Livre (AQUI).

4. Poltrona: Sempre quis ter uma poltrona assim, como agora achei um lugar para colocar pensei em colocar duas na sala de televisão, eu sei que não vou conseguir, vou acabar fazendo um tour pra vocês logo logo sem decoração e nada. Assim vocês vão entender onde vai ficar e minha sala vai ser azul marinho e branco. Achei um poltrona linda com estampas de Coroa na RValentim (AQUI) quem dera eu conseguir comprar elas.

5. Mesa de Canto: Foi paixão a primeira vista quando vi essa mesinha, já imaginei ela do lado do meu sofá azul marinho, só não sei se coloco o vermelho ou amarelo para alguns detales. O que vocês acham? Achei essa também na Mobly (AQUI).


Beijos 
Espero que gostem

2 comentários:

  1. Adorei a wish list, um item mais íncrível que o outro!!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tirando a maauina de café o resto amei

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.