quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minhas Tatuagens


Dizem que o ano só começa depois do carnaval neh?? Então vamos começar esse ano com tudo que temos direito.

Muita gente me pergunta sobre minhas tatuagens e como no final de 2014 eu fiz mais 4 tattoos. E o pessoal queria saber o que era, então achei melhor gravar um vídeo e mostrar pra vocês.

Uma das minhas tatuagens que mais me perguntam o significado é a Wanderlust. Como disse no vídeo vou deixar o texto que falei para vocês aqui.



"O que é ser Wanderlust? É algo como "buscar conhecer o mundo para entender a si mesmo, e conhecer a si mesmo para melhor entender o mundo".
Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: "wandern" (aventurar-se), e "Lust" (desejo). É comumente definido como um forte desejo de aventurar-se e de explorar o mundo.
Não é somente um simples desejo, é uma sensação que toma todo o corpo e a mente, e em uma seqüência de fatores, incluem-se uma sensação de desconforto nas pernas, nos músculos, e aquele desejo incontrolável de ir, de seguir um rumo qualquer em direção ao desconhecido ou a algum lugar que se vá encontrar algo novo, que é a razão daquele desejo de ir.
Também caracterizado por um saudosismo, ou sensação de saudade de algum lugar no qual nunca se esteve antes, compreende-se o termo "wanderlust" a um nível profundo do sistema humano, quando a necessidade por uma busca também acontece no que concerne à filosofia, cultura ou a religião, ou até mesmo lugares que dentro da mente de cada um se identificam como idílicos ou fantasiosos, desencadeando daí um incansável desejo por essa viagem, que pode levar a pessoa até seu destino final como uma locomotiva que não pára até que tenha alcançado sua estação, a qual no caso pode ser um local geográfico ou mesmo uma descoberta filosófica, cultural ou um novo conceito religioso.
Em suma, "Wanderlust" significa a viagem que cada um deseja fazer de algum modo, talvez em uma busca através de si mesmo, começando com o primeiro passo ao longo de uma extensa jornada."


                        

Beijos 
Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.