domingo, 1 de fevereiro de 2015

Look Preto + Tricô

Quem aí gosta do confortável? Eu sempre quando vou trabalhar a primeira coisa que eu penso é se vou conseguir ficar com a roupa e o sapato o dia todo sem sentir nada. Ainda mais quando vou trabalhar no sábado, eu sei que por esses dias está um calor insuportável e vocês devem estar pensando o que essa louca está fazendo com esse casaco. 



Aqui no Studio tem dois ar condicionados por conta dos alunos de treinamento funcional e eu sempre passo um friozinho básico além disso como o look estava todo escuro resolvi colocar um ponto claro no look, o que acabou combinando com a bolsa. E não podia faltar um acessório pra dar aquele tcham por isso o colar turco que está quase andando sozinho de tanto que uso.


E nos pés eu sempre corro dos saltos isso vocês já sabem neh? Acho lindo mas na correria e no dia a dia é muito raro que conseguir trabalhar com salto. Então essa foi minha dica de look super confortável e básico.


Espero que tenham gostado
Bjos

Um comentário:

  1. look mega confortável, ameei! http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.