sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look de Natal

Olá pessoal, como foram as festas de final de ano?? Aqui foram ótimas e as programações do blog estão a todo vapor. Para começar o ano, vim mostrar pra vocês o look que usei no natal. Quem me segue no insta (@jehrbennett) viu que fui pra casa da Vó e como estavam dizendo por aí " Natal é igual BBB, você arruma pra ficar em casa" algo do tipo. 

A make que usei foi algo bem básico mesmo, um delineado discreto com um esfumado rosa nos olhos e o batom da Maybelline ( Impress me).


Usei também um lápis bege na parte inferior para abrir o olhar já que meu olho é pequenino e na pele base, corretivo e blush.




A saia vocês já conhecem neh?? Amo essa saia, desde quando ela era só um pedaço de sarja na loja de tecidos. Apostei nessa camisa jeans que estava querendo já tinha um tempo, é uma peça chave no nosso guarda roupa e o meu colar favorito esse turco.


E não vou negar que corri do salto messsmo, como estava em casa com a família porque não, colocar as famosas havaianas??


Saia : feita sob medida.
Camisa: Riachuelo
Colar: Mika Beleza/Acessórios.

6 comentários:

  1. Oi moça primeiramente desculpe a demora para vim te ver você comento em uma publicação minha no face lembra? Pois eu vim conhecer seu blog e deixar que aqui e lindo e muito bem organizado parabens e eu ja estou te seguindo para acompanha seu trabalho bem de pertinho ok !!! A Venha me ver também para conhecer meu humilde cantinho e tem post novo espero que goste, deixa um comentário pois com certeza vou fica muito feliz em ver sua presença no meu blog!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por todas as palavras, vou visitar seu cantinho e fique a vontade por aqui.
      bjs

      Excluir
  2. Adorei o look, ta lindo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Babando nesta saia! Linda!

    Ta rolando uma campanha na ALLANI de criação de looks online! Os tops looks para a praia em 2015 !

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Ja tem perfil de blog lá? Queria te seguir! Beijos!

    blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.