quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Demaquilante Bifásico - Adcos

Vocês sabem o quanto é importante que a pele esteja sempre limpa neh? Pra quem usa maquiagem o que não pode faltar nunca em casa é um demaquilante bifásico da ADCOS. Eu precisava de um urgente porque é uma vergonha a pessoa que trabalha com cosméticos não ter nenhum.


Para minha alegria e/ou sorte o tio do correio me entregou a caixinha que sempre aguardo ansiosa. E quando cheguei em casa já fui testar e tirar fotos pra vocês. Fiquei chocada com a qualidade, A segunda foto está mais saturada porque a cor dele é um azul beeem clarinho e queria mostrar a quantidade para vocês.



 O melhor é que ele não arde e deixa a pele bem macia, o cheiro não me agradou muito mas não fede apenas não achei cherosinho.


 Ele pode ser usado tanto no olho quanto na face, estou gostando muito e acho que vai demorar acabar porque ele rende muito. O valor dele é 85,00.

Um comentário:

  1. A marca é muito boa e esse demaquilante parece mesmo excelente!!!
    Beijinho
    Www.jananogueira.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.