sábado, 6 de dezembro de 2014

Whish List de Natal


Aiaiii o natal está batendo na porta  e a vontade de me dar vários presentes está grande, então pra não passar vontade sozinha, vim compartilhar com vocês minha whish list de natal. Ooo Papai Noel deixe cair pelo menos um desses na minha humilde residência kkk..


 1| 2| 3| 4| 5| 6| 7| 8

1. Bolsa Mini Boy - Chanel: Gente essa bolsa foi paixão a primeira vista, logicamente que não quero a original até porque não está dentro do meu orçamento messssmo. Porem hoje em dia tem umas replicas bem parecidas. Eu comprei uma pequena preta e branco mas queria muito mais muito mesmo essa cor e média.

2. One line a day: Acho o máximo tudo que tem em papelarias e guardar as lembranças. Esse "livro" você tem que escrever durante 5 anos todos os dias, algo que aconteceu de legal ou algum pensamento. O melhor é comparar a forma de pensar e o que aconteceu de um ano para o outro.

3. Q e A: Esse é parecido com o One Line a day, também se escreve durante cinco anos mas já tem as perguntas prontas. E sem contar o quanto eles são lindos neh??

4. Vivara Life: Adoooro tudo que tem um significado e nada melhor do que colecionar os pigentinhos dela e lembrar a história de cada um. E sim meus dedos estão coçando pra comprar uma. Achei que seria muiiiito caro, mas me surpreendi com o valor.

5. Chapéu floppy: Estou muito apaixonada por esse chapéu, não que eu teria coragem de usar no dia a dia, só pra tirar fotos ou viajar quem sabe.

6. Calça Disco Pant : Eu acho bonito sim e pronto. Eu experimentei uma verde mas não gostei da cor, achei muiiiito confortável e não marcou nadaaa mesmo. É uma peça curinga no guarda roupa já que você pode usar com cropped ou com blusinhas mais larguinhas.

7. Gladiadora: A minha paixão, acho lindo sandálias gladiadoras e quero muito uma alta. O meu medo é ficar larga na panturrilha. Quem sabe eu crie coragem.


Bom espero que tenham gostado.
Como andam a wish list de vocês??


2 comentários:

  1. Jéssica essa sandalia gladiadora eu tenho duas mas é não desse modelo mais cumprida, dessa vi uma aqui num shopping perto de casa, elas são lindas de perto.
    A bolsa mini-boy é lindinha né e combina com tudo, eu também só compro replica quem dera comprar original, eu tenho uma listinha também se ganhar metade ja estou no lucro rsrsrs.
    Sorte pra você e sucesso aqui ta bom, sempre vou dar uma passadinha colega.
    beijus
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jenny gosto de mais cumpridas tbm kkk acho mto lindo.
    Muito obrigada, boa sorte e sucesso pra vc tbm.
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.