sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Unhas da Semana

Olá pessoal, como vocês sabem agora eu estou arrumando a minha unha por dois motivos, um contei AQUI e o outro é porque não se acha manicure boa fácil hoje em dia. Então estou fazendo um estoque básico de esmaltes novamente. No geral eles não duram muito na minha unha por eu trabalhar com produtos e lavar a mão toda hora. Uma vez usei um da Beauty Color e durou horrores na minha unha. Então comprei um nude da marca.



Ainda não estou uma expert no pra arrumar, mas achei difícil passar ele.


Ele durou quase uma semana, o que é muito para a pessoinha aqui. Estou louca pra comprar mais cores e o pretinho básico que eu amo.

Beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.