quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dica para presente

Oi pessoas lindas, chegando o natal e os amigos secretos estão a todo vapor. E sabe quando você sai com uma pessoa que já tem de tudo?? Muita roupa, muito sapato, muito tudo mesmo. Uns meses atrás passei por isso em um aniversário. Até que tive a ideia de fazer uma cesta com cosméticos, já que toda mulher adooora.

Tirei foto dos produtos que comprei, mas a cesta decorada eu não tirei ;/


Eu amo batons e escolhi essas duas cores que estão sendo bastante usadas. Tem que lembrar que o presente é pra pessoa e não você, porque eu amo batons escuros e vermelhos porém a pessoa não gosta muito então....


Essa ampola mágica da ADCOS de vitamina C, é pequena mas rende muito. Como a pessoa em questão fala muito que a pele precisa de tratamento eu dei essa ampola pra cuidar da pele.



Quando cheguei na parte de cabelo (fico louca) a primeira coisa que me chamou atenção foi essa máscara linda da Bioextratus, só que não conhecia e o cabelo da pessoa do presente é completamente diferente do meu, então fiquei meio perdida quanto a isso, até que a moça me ajudou e eu acabei levando ela msm.


Protetor solar, algo que nunca pode faltar nas nossas vidas. É a base de todo tratamento. E pra mim esse é o melhor.


Ela gosta muuuuito de azul e de coisas descoladas. E eu achei lindo esse esmalte também.


Mais um item pra cabelo, dizem que é ótimo esse óleo mas particularmente eu nunca experimentei kkk mas eu vou 


Os produtos foram esses e eu coloquei dentro de uma cestinha linda de cipó com papel manteiga azul com florzinhas rosas e tudo dentro. Detalhe de um laço azul. Eu quase fiquei com isso pra mim kkkkk.

Beijos e espero que tenham gostado. 


2 comentários:

  1. Adorei essa ideia do kit e os produtos são maravilhosos.
    Que lindo esse esmalte, já quero um!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tudo pra mim kkkkk falei que ia lá comprar pra mim mas até hj nada kkk
      bjs

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.