domingo, 5 de outubro de 2014

#NaesperadoApê : Inpirações salas

Olá pessoal, como foi de votação?? Aqui está tenso rsrsr.
Mas vamos falar de coisa boa, eu sou uma pessoa hiper mega viciada no insta e ultimamente o que eu mais sigo é ig de decoração e casamento.
E como vocês já sabem meu apê é bem pequeno e pela planta já fico matutando todos os móveis e tudo mais, o que mais estou louca pra fazer e ver são as salas e cozinha conjugada.
Na planta que temos são duas salas ( jantar e TV ) integradas com a cozinha conjugada. Tive algumas idéias e já mudei de ideia várias vezes. Então resolvi postar algumas fotos pra vocês verem e dar a opinião de vocês.




Como o apê é pequeno quero fazer armários e aproveitar cada espaço para guardar documentos e outras coisas. Sem que deixe o ambiente poluído. Gosto bastante de espaço pra nós isso é o mais importante pro nosso lar.


A minha primeira ideia era uma estante dessa mas  com o sofá na frente e o painel de tv na parede que está o sofá. Acho bem legal que dá pra colocar livros e lembrancinhas de viagem, etc. Mas depois fui pensar acho melhor não separar os ambientes.


Minha segunda e atual opinião é um aparador (armário) atrás do sofá. Mas estou querendo um espelhado o que acham??

A estante novamente, o legal é que dá pra rodar a TV e assistir na sala de jantar também.




Aaa espelhos como amo espelhos, dá uma impressão de espaço maior. Mas a atenção é toda para mesa, queremos uma mesa redonda de vidro mais ou menos igual essa.


Essa sala pra mim é a mais linda, sou apaixonada nesse estilo de sofá e tapete. E olhem os detalhes da parede (esqueci o nome desses quadradinhos). Nós gostamos de ambientes claros, acho que traz muita tranquilidade e aconchego.


Coloquei essa foto pra vocês entenderem quando falo em ter espaço, reparem no sofá e na mesa de centro o espaço estreito que tem pra chegar ao outro lado do sofá. Então cuidado com mesas de centro.


Olhem o espelho de novo e a geladeira la atrás tão lindaa


Babando nesse painel com espelhos se deixar quero uma casa de espelhos kkk.


Beijos e espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.