quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Look largadinho

Olá pessoas amadas, finalmente estou com internet novamente. Eeeee o//

Hoje vim mostrar pra vocês um look que usei no sábado que foi bem corrido, fomos até Uberlândia pra colação de grau do primo do Fábio. Como estava muito quente por aqui e ia ser bem corrido, escolhi um vestido bem confortável que eu não me machuque e nada mais elegante ( pelo menos eu acho) do que um vestido longo.

Vamos conferir??




Apaixonada por esse detalhe das pernas





Esqueci de tirar foto quando chegou, mas quem for no Tropeiro , as sobremesas são perfeitas


Quem me segue no insta vai entender o motivo do aparelho todo azulado kkk


Mortos já kkk


Cansados??


Vestido: Loja Dondoca (Catalão)
Rasteirinha: Lojas Renner


Beijos e espero que gostem.

Um comentário:

  1. Oi! Vim através do Blog Agenda dos blogs te convidar a fazer parte do blog. Indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog. Aproveite e junte aos seguidores na divulgação do seu blog.
    Passa no blog para retirar seu selo. BjoO!
    http://iaimadame.tk/

    P.S.: Lindo look!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.