sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Blue Box: Mês de Julho


Olá pessoal, essa semana foi o caos aqui. Que loucura é organizar um casamento minha gente kkkk, mas acho que vai ficar lindo e jájá tem vídeo no canal bem mimo kkk.
Hoje vim falar um pouco de alimentação, não sou aquelas pessoas paranoicas com alimentação não. Mas é sempre bom cuidar da saúde e cuidar da beleza, já que eu tenho que dar o exemplo por trabalhar com essa questão.No vídeo eu explico tudo direitinho vamos ver???





Gente esse merece uma foto especial, pra quem ama doce isso é vida kkkk

Quero fazer um estoque desse em casa, muito gostoso. Os outros não tirei foto mas vem vídeos por ai. 

Beijos e espero que gostem
Não esquecem de inscrever no canal.
E seguir no instagram.

2 comentários:

  1. Oi Jéssica tudo bem? estou doidinha para assinar na Blue Box adoro alimentos saudaveis.
    Beijos e ótimo final de semana
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian assine porque é muuuuuuito bom
    adorei a experiência
    bjos ótimo fds pra vc tbm

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.