domingo, 3 de agosto de 2014

Bennett na Cozinha: Tomate recheado

Pessoas lindas como vocês estão nesse domingo lindo??
Hoje vim mostrar pra vocês uma receitinha bem fácil de fazer, perfeito pra almoços de domingo porque é bem prático e gostoso. 
Queria muito gravar um vídeo dessa receita mas dessa vez não teve como, se vocês quiserem é só falar nos comentários que eu gravo, ok??

Receita fez pra 4 tomates , um por pessoa.

Ingredientes:

4,40 kg de Bacon
2 batatas grandes por tomate
1 fatia de mussarela por tomate
Azeite e orégano a gosto


Pique o bacon bem pequeno em um frigideira. Não precisa de colocar óleo nem nada, o próprio bacon solta muiito óleo. Depois que ele estiver bem douradinho, jogue o óleo fora e coloque o bacon em um prato com papel toalha pra ele ficar bem sequinho.


Deixe as batatas fervendo até que com o garfo você vai vendo se a batata está mole no meio. Depois retire do fogo e tire a casca o que fica bem mais fácil. Amasse com o garfo. 
Coloque em uma panela duas colheres de margarina com cebola (a gosto) deixe derreter e coloque as batatas amassada e sempre amasse mais com a colher. Por final jogue o bacon e misture mais.


Retire a tampa dos tomates, pegue uma colher e retire o miolo do tomate. O que sobrar do tomate pode ser usado pra fazer um molho de tomate. 


Coloque no fundo do tomate a metade da fatia de mussarela, depois coloque o purê de batata fure com um garfo e jogue o azeite. Coloque mais alguns bacons em cima, depois coloque a outra metade da mussarela e salpique o orégano em cima. Depois é só levar no microondas por 4 minutos ou até que a mussarela derreta e pronto. 


Bom pessoal, espero que gostem 
me deu uma fome danada kkk
Beijos 

2 comentários:

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.