terça-feira, 1 de julho de 2014

Look saia cintura alta e bota





Oba como estou feliz de todo o carinho que ando recebendo e de ter um tempo dedicado ao blog agora.Hoje vim mostrar o look que usei pra ir viajar e assistir o jogo do Brasil, escolhi algo bem confortável e apesar de botar parecer um pouco pesado, eu amo minha botinha de cano curto e é um dos meus sapatos mais confortáveis. E como era meu níver fui um pouco mais arrumadinha.


Amo saia de cintura alta




Saia: Modelo by me e minha costureira
Bota: Dafiti - Zatz
Regata - Hering
Óculos - Chilli Beans 



Beijos e espero que gostem.





4 comentários:

  1. Passando para dizer qaue adorei o blog... super lindo ..o look é demais!!!! També parabenizo pelo seu noivado.. espero que vcs sejam muito mas muito felizes!!!!
    Super beijo e sucesso, estou seguindo muito legal
    Conheça meu blog tem novo post no ar!!!
    www.nostrinquesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ops...tentei seguir mas tá dando erro então curti e volto depois pra seguir ok..bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Uma graça seu look, dá pra ir até no jogo da copa
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Ficou uma graça, a botinha deu um up na produção <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.