domingo, 1 de junho de 2014

Visionnaire Esmalteria

Pessoas lindas como estão?

Volllteii, desculpem mas não estava muito bem, mas enfim. Quem ainda estuda deve estar uma correria com essa copa neh? Assunto polemico, mais que os mamilos. Mas enfim hoje vim mostrar pra vocês uma novidade aqui na minha pequena grande cidade. Há uns 20 dias inaugurou a primeira esmalteria e unha spa da cidade, e vim mostrar pra vocês um pouco de como foi. A esmalteria fica no mesmo prédio da estética que trabalho e fico louca com cada esmalte, então minhas unhas estão andando sempre diferentes, vou mostrar algumas pra vocês.



Achei muito lindo e alegre a arte, quando teve a inauguração muitos esmaltes ainda não tinha chegado. Mas não podia esperar.

Além do luxo de fazer as unhas em uma poltrona do papai ainda tem bebidas e alguns itens para degustar. 


Alguns esmaltes, eu fico loucaa, nem sei o que passo 

No dia dos testes com as manicures eu fiz esse azulzinho muito meigo.

De pirar o cabeção


Apaixonada por essa marca 

Look que usei no dia da inauguração, meu amor que escolheu tudoo. É muito amor.



O escolhido dessa semana - Arrepio Perolado 



Se pudesse ficava com o preto toda semana e esse amarelinho que amor?


E mais um da coleção da Gio Antonelli, gente não tem o tal famoso Frio na Barriga porque sinceramente não tive nem um pouco de vontade de passar ele por enquanto. A coleção dela tem cores maravilhosas e sempre me pego passando sempre os dela.

Beijos e espero que gostem.
Quem quiser acompanhar sempre posto no insta primeiro @jehrbennett




3 comentários:

  1. Adorei as unhas, todas ficaram lindas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindos !! Não sei nem qual das nails gosto mais! Me chamou atenção também das combinações, vou salvar o post pra me inspirar depois :3

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo! :) haha Babando aqui"
    Post novo! Beijos!
    Fica com Deus ! Ótimo fim de semana!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.