sexta-feira, 20 de junho de 2014

Novo Layout


Olá pessoal, lembram que disse que teria várias novidades por isso eu estou um pouco sumida?? Então como uma boa canceriana me escondo de vez enquado até me sentir segura de novo, e um dos projetos novos é trabalhar mais minha imagem como profissional de fisioterapia, pra isso mudei o layout do blog também pra algo mais maduro, já que quero postar dicas da minha profissão por aqui. 
Mas não para por ai, agora estou em um novo projeto que terei mais tempo pra me dedicar ao blog, ainda não posso contar esse, até que esteja tudo concretizado. 

Bom, espero que gostem dessa nova fase do blog e que venha muitas novidades por ai.


Beijos a todos 
e até amanhã.

2 comentários:

  1. Ficou ótimo Jéssica, lindo e chic!!

    Bjaum amore,

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais, adorei a nova cara do blog! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.