domingo, 22 de junho de 2014

Look Preto e Branco


Eeeee, depois de muitoooo tempo um look nesse blog novamente. Bom o tempo está bem gostosinho agora do jeito que eu gosto, aqui em Goiás é bem difícil de fazer frio e quando faz é somente alguns dias. Bom eu sou meio fora de sério, quando todos estão derretendo de calor eu não sinto tanto e quando todos estão com muito frio eu estou com muito calor. 
Fomos jantar e coloquei somente essa camisa bem fininha e estava derretendo, mas meus pés tem que estar quentinhos e nada melhor do que uma bota neh? Amooooooo



Fiz uma male bem natural mas com aquele batom vermelho.

Relevem o cabelo, porque não deu tempo de secar e foi natureba mesmo.


Detalhes da bota e da clutch que vocês já estão cansadas de ver


E o look completo, minhas cores preferidas pra roupa preto e branco. Sempre peças curingas no armário.


Beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.