segunda-feira, 30 de junho de 2014

Enfim Noiva

Bommmmm dia pessoas lindas

Antes de mais nada o dia mais lindo da minha vida chegou, e meu amor pensou em cada detalhe. Nós namoramos há 5anos e alguns meses, sempre falamos em casamento só que somos bem pé no chão quanto  a isso. Não queríamos casar antes de formar e nem morar de aluguel, até os dois formaram e compramos nosso apartamento e desde então estou na espera.
Até quee esse final de semana tudo aconteceu, foi meu aniversário dia 28 ( quero agradecer a todos que deixaram recado pra mim seja no face, google+ e entre outros) e ele me deu uma surpresa maravilhosa, começando por um final de semana no hotel que mais gosto em Caldas Novas (Fotos AQUI).


Foi lindo assistimos o jogo do Brasil quasee morrendo do coração, o dia passou e nada do pedido, a noite minha cabeça doía muitoo e dormi muito mal.


No domingo de manhã acordamos 6h da manhã com uns foguetes que pareciam mais bombas e uma fanfarra, coisa de louco. Não acreditei que aquela barulheira toda estava acontecendo, quando falei pro meu amor 'pega umas frutas do café da manhã e trás pra cá' não queria levantar da cama pra nada. Segundo ele foi perguntar até que horas servia o café, quando ele voltou e passou alguns minutos chamaram na porta e veio um café da manhã maaaaaaravilhoso e meu amor veio com uma caixinha rosa mais linda com meu anel. Disse coisas lindas e assim foi meu pedido de casamento lindo e maravilhoso.


A cara inchada horrível mas o momento supera 





E uma das araras do hotel na frente do nosso quarto



Beijos e espero que gostem
Gravei o vlog desse hotel de novo pra vocês.
Essa semana ainda sai no canal AQUI
Quem não se inscreveu dá tempo ainda :p
Insta: @jehrbennett 








4 comentários:

  1. Que maravilha!!
    Sempre desejei um pedido de casamento no estilo de filmes românticos.
    Parabéns!!!
    Amei a foto da Arara.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jé!! Felicidades flor!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot .com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo noivado!
    Felicidades ao casal!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga DEUS abençoe para toda eternidade essa união.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.