domingo, 13 de abril de 2014

My wish list Abril

Pessoal como andam por ai???

Essa semana tive quase um infarto fulminante, meu iphone deu um pane e não funcionava por nadaa. Estava quase desistindo, mas como uma boa brasileira, recorri ao google e vi que era normal acontecer, se acontecerem com vocês não apavorem e muito menos deixem o aparelho de lado. Espere um pouco, eu foi dois dias de desespero, depois aperte o botão de on/off e botão redondinho juntos e fique por 30s.
E como sempre eu falando demais, hoje vim mostrar meus desejos desse mês, é muito desejo messssmo, da minha wish list do mês passado, não comprei nada :/ mas desse mês eu quero nem que seja no outro mês ainda.

Vamos lá?


1. Sanduicheira Vermelha: Achei o máximo essa linha da marca Cadence colorida, foi amor a primeira vista. Só que como não tem rosa e seria meio estranho uma cozinha toda rosa já que meu namorado também vai morar no apartamento neh? Achei no site da Havan por 59,99. Interessados : AQUI.


2. Essa pra mim não pode faltar jamais na minha cozinha, já imaginei ela toda linda sendo o centro da atenção, já que a nossa cozinha vai ser integrada. Falta exatamente um ano para nosso apê ficar pronto, segundo contrato da construtora. E eu juro que estou me segurando pra não comprar tuuuudo já. As cores que a linha oferece a vermelha foi a que mais gostei e é a cor preferida do meu amor. No extra ela está por 259, 11. Interessados : AQUI.


3. Olhando o site da Havan encontrei essa chaleira que é muito amor gente, dá até vontade de ir pra cozinha já, quero muiiiiiiiito. Alô parentes espero que estejam vendo isso kkkkkk :p. Achei o preço dela carinha mas a louca aqui compraria, ela é 129,00 e quem quiser é só clicar AQUI.



4. Bom o projeto para Maio é começar no Pilates, meus músculos estão bem encurtados e preciso urgente de flexibilidade, além de ser muito bom para o estresse também e vocês sabem como sou ansiosa neh? ISTO É PERFEITO. E criança como sou, achei esses modelinhos de meias lindos, apaixonei, infelizmente não achei um site onde vende essas duas. Não faço ideia de quanto custa essas meias, mas assim que eu comprar alguma falo pra vocês.


Então essa é minha lista de desejo deste mês, espero que tenham gostado. 

Beijos e até mais.




2 comentários:

  1. Muito bacaninha sua wishlist.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Que chaleira diferente! kk nunca tinha visto assim, uma fofura. Adorei, beijos
    mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.