segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look Xadrez

Olá pessoal como foi o final de semana?
O meu foi "oteeemoo", vocês vão ver na terça feira quando eu liberar as imagens da semana @jehrbennett.
Hoje vim mostrar pra vocês um look que usei há umas duas semanas talvez, não me lembro direito. Quem me acompanha aqui está cansado saber que eu adoro me sentir confortável, não sou de seguir tendências, apesar do xadrez ser a onda do momento. Afinal aqui é a terra do sertanejo minha gente, uma camiseta xadrez todos temos, principalmente quando chega julho na Pecuária fica parecendo uniforme.
Mas lá vou eu falando demais, usei esse look para ir no Café Damasco, lugar aconchegante que tem na minha cidade. Quem for daqui dá ou estiver passeando por essas bandas (coisa difícil de acontecer) passem por lá.
E vamos ao look:


Super básica nem precisa de muitas fotos


Eu e meu amor lindão e minha bota preferida


Queria que pegasse a make, passei uma sombra cintilante meio rosinha e fiz um delineado lindinho, não podendo faltar o bocão.


Boa semana para todos 
Espero que tenham gostado
Beijos

3 comentários:

  1. Ameeei a sua t-shirt <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o look, ficou um charme
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma graça, super casual e confortável!
    Amei o bocão.
    bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.