segunda-feira, 28 de abril de 2014

Imagens da semana @jehrbennett


Olá pessoal,

Como passou o final de semana? O meu foi maravilhoso, fomos para Caldas Novas conhecer o parque das primaveras isso era uma das minhas metas para esse ano, sempre vamos a Caldas mas tínhamos muita vontade de ir para esse hotel que é muito lindo.
Agora vou mostrar pra vocês as fotos do insta e já tem algumas de lá, amanhã mostro as fotos e já estou editando o vlog que gravamos para vocês lá, fiquem ligados no canal, que essa semana tem 2 vlogs para serem liberados.

P.s.: Me desculpem mas meu pc está com vida própria e não tenho editor de imagem no pc do meu amor, então esse post vai ser enorme com fotos individuais. O importante é ter post.

Vamos as fotos:


Look que usei pra ir passear domingo retrasado


Chico meu companheiro fiel

Almoço que fiz - amo massas

A sobremesa depois ensino a fazer se vocês quiserem

Indo trabalhar num dia meio frio

Obra de arte do meu amor enquanto resolvia algumas pendencias (em breve novidades)

Convite mega fofof e criativo que recebi 

Produtos super aprovados 

Make que usei para jantar 


Amore e eu 


Peixe super delícia que meu cunhado fez (pintado assado)



Gravando o vlog

Meu priminho lindo e perfeito que amo

Look que usei na formatura que fui

Produção by me - fiquei orgulhosa de mim.

Final de festa para nós kk

Pós formatura 

E a madrugada foi longa ouvindo Bruno e Marrone

Nós e a formanda 

Chico ajudando na faxina 

Chico Business

Alongar na bola é o que há

Lorinha 

Preparada para conhecer o hotel

Sem comentários para a sobremesa deliciosa 

Café da manhã perfeitooo, depois ainda rolou uma tapioca 

A fonte da felicidade ^^ e nós 

Amanheceu mais friozinho e aproveitamos para encarar essa água quentinha 

Uma lagartixa ou uma baleia? Ainda estou em dúvida 

E pra despedir de Caldas fomos tomar um Yogoothies 

E pra finalizar a noite, a cartinha linda que recebi pelo correio, em terra de email quem recebe carta é rainha o//. 

Beijos desculpem pelo transtorno
bjos

2 comentários:

  1. Oiii
    Seu cachorrinho é muuuuito fofo, vou lá no Instagram te segui para te acompanhar.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor, vou te esperar por lá

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.