quarta-feira, 9 de abril de 2014

Imagens da Semana @jehrbennett

Pessoas nos 45 do segundo tempo, cá estou. Falei que ia postar as imagens da semana @jehrbennett hoje e assim estou fazendo e são exatamente 23:45 kkk.
Então vamos lá ...


Como foram poucas fotos, vou colocar uma por uma 


Domingo dia 06 foi dia de assistir o jogo de futebol do lindo, estava um sol de rachar e não tinha nenhuma sombra, foi então que eu peguei meu discreto guarda chuva e me protegi, odeio sol e pronto. 


Esse é o mais novo membro da família , baby do meu primo mais velho. É muito amor por ele, gente ele só ficou comigo, chorou com todos. Ele não é lindo? Ele tem os olhos azuis lindos e eu marmota. 


Eu e a chefa no desfile da Carmen Steffens , as fotos não ficaram boas mas essa semana faço um post por aqui.


Qualidade da foto igual a zero, mas sábado foi dia de trabalhar muito, foi dia de Criolipólise depois se vocês quiserem eu faço um post sobre ela pra vocês.


Voltei as origens, sou míope desde os 6 anos de idade mas usava lente de contato, agora estou com um vírus na córnea por causa de uma conjuntivite que tive, resultado 2 meses sem usar lentes e resolvi comprar esse óculos que queria a tempos.


Eu e meu baby Chico indo buscar a mamis poderosa no trabalho.


Domingo de muita chuva e dia de jogo em Pires Belo um distrito da minha cidade onde meu sogro tem a fazenda então aproveitamos pra comer algo depois do jogo, já que sou eu quem tiro fotos e faço os vídeos dos jogos.


Beijos e espero que gostem.



3 comentários:

  1. Muito fofo seu guarda-chuva de corações e seu óculos... amei!!
    Beiju Jéssica!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas fotos e até de óculos vc fica estilosa
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.