quarta-feira, 5 de março de 2014

My Whish List: Março

E ai pessoal lindo,

Como passou o carnaval(No post anterior tem um especial de carnaval) ?? O meu foi bem tranquilo e criativo, fiz várias coisinhas e várias ideias que se Deus quiser vocês  vão ver aqui em breve. E como minha criatividade estava a mil eu vou fazer todo inicio de mês a minha Whish List.
Como eu digo por ai, o blog é o que mais me da satisfação em todas as coisas que faço. E quero me dedicar muito a ele ainda, amo fazer artesanato e transformar as coisas, então a partir de  agora vocês vão ver muito isso por aqui. E decoração também, não sei se é porque eu estou louca pro apê ficar pronto e eu colocar ele todo com a nossa cara.
Então vamos a minha Whish List de março.





1. A primeirissima da lista é essa mini maquina de costura mais fofa ever, tenho muita vontade de aprender a costurar e acho que pra quem não tem a miníma noção essa é ideal, pelo menos pra fazer umas almofadinhas. O melhor dela é o preço que está de R$ 99,00 (Pireei) e vocês encontram AQUI.

2. Gente eu tomo muita água a noite e antes de dormir, morro de preguiça de ficar buscando copo toda hora, chega a noite que deitar e esparramar. Então tive a ideia de ter uma moringa, tem vários modelos bonitinhos na Imaginarium, mas confesso que acho o preço meio salgado pra minha situação financeira, elas custam em torno de R$ 99,00. Se alguém souber de uma loja legal e quiser me falar, me ajudem kkk.

3. Aproveitando o assunto de água, eu acho que bebo pouca água durante o dia e preciso de uma garrafinha porque só assim pra tomar e saber a quantidade certa que tomei. E queria aquelas térmicas todas lindas tipo orientais é a roxinha da foto. Não sei um site onde comprar, mas encontrei lá no Bairro da Liberdade e era em torno de R$ 55,00, arrependo de não ter comprado.

4. A escultura do Buda é algo que sempre me encantou, gosto muito de ler sobre religiões e ver as várias visões sobre os estilos de vida e etc. Acho muito interessante o budismo, toda a simplicidade e o melhor que é formas de ajudar ao próximo. Encontrei um monge uma vez no aeroporto de Montevideu e foi uma sensação de paz tão grande, nunca esqueci. Também não sei um site onde tem, mas no Bairro da Liberdade encontrei de vários preços. Aiiii preciso voltar lá.

5. Não sou muito de viajar, mas pretendo viajar muito ainda porque sou louca pra conhecer o mundo inteiro. E apaixonei com essas malas da Jackie Desing, além de ouvir coisas super boas sobre elas, achei também o preço bem acessível. Essas vocês encontram AQUI.

Bom pessoal estou louca em todas essas coisinhas.
Vamos ver se até o final do mês eu compre algo da lista
Espero que tenham gostado
Bjos



4 comentários:

  1. Que fofa essa máquina de costura. Também fiquei in love <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  2. Amei a máquina de costura, super fofa, parabéns pelo post e pelo blog super fofo, bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super fofa essa máquina de costura, já quero uma também kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a listinha, a máquina é uma graça
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.