quinta-feira, 13 de março de 2014

Meu tratamento para Acne




Olá pessoas lindas
Hoje vim contar sobre minha luta contra as indesejáveis acnes, tudo começou em 2011 quando tive uma crise de stress muito grande, por causa da faculdade, emprego e separação dos meus pais, que aconteceram tudo de uma vez. Foi uma crise muito feia e fiquei parecendo que estava de catapora, eis que descobri e tive a oportunidade de ser atendida pelo Dr. Guilherme Corradi, que também atende em São Paulo (já falei dele em alguns posts atrás) ele descobriu que o stress desregulou um hormônio e por isso estava daquele jeito. Fiz o tratamento correto, que foram ácidos manipulados, vitaminas e protetor solar pra pele oleosa (vou falar deles em um vídeo).
Bom acabou o tratamento e eu estava ótima, quando foi no final de 2013 tive outra crise muito forte de stress e tive que voltar, era o tal hormônio de novo mas dessa vez as acnes estavam muito inflamadas e ele cortou TUDO com lactose, passou ácidos mais fortes e mais vitamina. Hoje estou bem melhor não voltei mais, estou com algumas manchas ainda e pretendo tira-las. Mas agora controlo meus stress como já contei AQUI.

Vamos ver as fotos do antes e depois?



Olhem o quanto isso estava horrível, muitoo inflamado. 



Na testa nem tinha tanto, mas atras da orelha tinha muita espinha interna e sentia muita dor, não tinha como tirar foto mas acreditem era terrível. 


Depois de 15 dias que comecei o tratamento, arde muiiiiiito e era tão forte que clareou tudo que eu tinha contato, como toalhas e fronhas. 


22 dias e sempre ficava vermelha assim mesmo a pele, nessa fase eu não conseguia passar os ácidos todos os dias, usava um de manhã e outro a noite. E um sabonete para acalmar um pouco, tinha dia que eu lavava o rosto sempre que podia pra amenizar a ardência. 



Essa foto foi tirada antes do carnaval, mas minha pele já está assim desde o natal. Demorou um pouco a amenizar as manchas e as espinhas apareciam sempre quando estava um pouco ansiosa. 


Foto sem make e atual.

Gente isso é a importância de se ir num bom profissional, quando é um caso tipo o meu não é uma simples espinha e não dá pra tratar com receitas caseiras, poderia ir na farmácia e comprar vários ácidos que são comercializados facilmente mas precisava saber a causa e trata la. E sol é algo que corro muiiito, não gosto e morro de medo de manchar minha pele. As pessoas sempre me perguntam porque não tomei o Roacutam, eu nunca quis acho muito forte e já tive quadro depressivo, além de tudo meu médico disse que meu caso não tem necessidade disso. Então antes de qualquer coisa pense muito e procure um bom profissional que pense em seu bem estar antes de tudo.


Beijos e espero que gostem.




5 comentários:

  1. Meu irmão também fez um tratamento assim o resultado é incrível!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa que diferença. Melhorou muito sua pele.
    Parabéns pelo resultado.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que o tratamento está dando certo, sua pele melhorou muito.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Que diferença!! Não tenho quase espinha nenhuma, agradeço muito por isso. Mas o resultado foi excelente! Beijos
    http://mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica,
    Já sofri muito bom espinhas e fiz todo o meu tratamento com ácidos e protetor solar igualzinho a você! Depois passei a aplicar os ácidos para remoção dado manchas e super funcionou. Concordo com você... Nem sempre produtos de farmácia resolvem é essencial ir a um profissional.
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.