sábado, 15 de fevereiro de 2014

TAG: 11 fatos sobre mim ou Liebster Awards.

Olá pessoal,

Há um tempo atras uma leitora ( Amanda Reis )me mandou um tag
Liebster Awards
, que seriam 11 perguntas pra eu responder , 11 pra eu fazer e mais 11 blogs pra indicar.
Como meu tempo estava meio corrido, gravei um vídeo no intervalo entre meus atendimentos, acho que dá pra entender melhor e vocês ficam conhecendo um pouquinho de mim. 
Deixo aqui meu muito obrigada a Amanda. E vamos conferir?


Minhas 11 perguntas:

1. O que vocês fazem pra se divertir?
2. Qual lugar gostaria de conhecer?
3. Qual foi seu maior mico?
4. Qual seu filme favorito?
5. O que não pode faltar no seu guarda roupa?
6. Qual tendência você não usaria?
7. O que você não sai de casa sem?
8. Qual estação do ano preferida?
9. Se tivesse que morar em outra cidade, onde iriam?
10. Qual a maior mania que você tem?
11. Qual seu maior sonho?

Bom pessoal essas foram as minhas perguntinhas, quanto aos 11 blogs pra indicar, prefiro ver isso com calma. E indicar um de cada vez e quem sabe fazer um post semanal. Mas fiquem a vontade pra responder as perguntas e se fizerem isso deixe o link pra mim. Se quiserem me perguntar mais coisas é só deixar aqui ou no face, email, youtube. E vou ter o maior prazer em responder.
Espero que tenham gostado.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Jessica.
    O legal dessas tags é que ficamo sabendo um pouco mais sobre as blogueiras.
    Adorei.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. esse tag é bem legal, amei as respostas

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, peguei essas perguntinhas no seu blog e respondi lá no meu.
    Se você quiser dar uma olhadinha.
    Beeijos
    http://indoalemdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.