segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Imagens da semana @jehrbennett

Boa tarde


Volteei com a imagens da semana, vocês gostavam tanto e tinha um tempão que não fazia. E nada melhor do que voltar as origens kkk.
Não ando tirando tantas fotos assim, mas cada uma tem uma historinha já que eu adoro uma blablablá.

Chico meu fiel companheiro, nesse calor ele está sofrendo muito com tanto pelo. Temos que ficar passeando com ele e ele achaa tão ruim #sqn.


Gente sem brincadeira cada dia que passa, acho que vamos morrer queimados. Que calor é esse? Sinceramente não sou fã de temperaturas elevadas e pra melhorar um pouco corro pro açaí, sim é um vício. A segunda foto sou eu brincando no disco durante a mudança do Studio do meu amor.
As Havaianas flat, eu particularmente acho elas bem esquisitinhas, mas queria um modelo mais fininho e o único que tinha o meu número era essa, acreditam? Então coloquei uma corujinha fofinha pra dar um up e agora não tiro ela dos pés mais. E por ultimo o look que usei pra enfrentar o calor. AQUI.


Sou papparazzi do meu amor, que além de personal trainer é preparador físico também do time aqui da cidade. E eu claro vou em todos os jogos, e no penúltimo jogo que fui essa garotinha que não conheço pediu pra tirar foto comigo, achei o máximo. A foto da lua que na verdade não saiu ela direito, mas a vista estava linda e nunca vi a lua parecer estar tão perto.
E minha foto sozinha é que estava esperando meu amor sair do trabalho, gente e também foi meu primeiro dia de Inglês, já fiz muitos anos mas esqueci tudo e agora voltei :D.

Beijos espero que tenham gostado.




9 comentários:

  1. Ahhh saudades do meu insta, estou sem internet móvel no momento mais assim que concertarem o problema do meu chip te add Jeh!! Amei a cachorrinha que amor!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver como foi sua semana *--*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotinhas...
    Puxa, que equilíbrio hein :)
    Muito fofo seu amigo peludinho.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens
    beijos linda

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica
    Muito legal conferir suas fotos e acompanhar um resuminho de sua semana.
    Bjoos. A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos.
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Adoreei as imagens Jeh
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal !!!
    Seguindo aqui e espero que eu possa ser retribuída por você
    www.belezacompensa.com
    bjks lindonaa!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto da variedade e criatividade ao tirar as fotos, ficam tão bonitas e alegres. Adorei todas!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.