segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Produtos Tutanat e algumas observações

Pessoas lindas do meu core,


Imagem retirada do Google


Hoje vim mostrar um vídeo de algum tempo já, mas que queria muito compartilhar com vocês. São os produtos da Tutanat que recebi o ano passado e que foi a minha alegria quando entraram em contato comigo. Me senti muito honrada, meu muito obrigada mais uma vez ao pessoal que entrou em contato comigo.
Mais um detalhe, vocês já sabem que eu converso demais e nesse vídeo não foi diferente. E creio que seja cada vez pior, quanto mais vou me soltando mais eu falo kkk. Me desculpa então lindas.





Espero que tenham gostado
bj

7 comentários:

  1. Oi Jéssica.
    Que kit perfeito heim!!!
    Adorei o vídeo, eu precisa perder a vergonha e fazer uns também hehehe
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é
      queria fazer muito mais
      mas a rotina não deixa kkk
      bj

      Excluir
  2. gosto bastante dos produtinhos tutanat

    Coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vem conferir meu blog, estou começando e vou adorar te retribuir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jé!! pena que não consegui ver seu vídeo, aqui no trabalho esta bloqueado e em casa estou sem computador, mas quero muito ver suas considerações sobre a marca. Assim que conseguir comento novamente.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. nunca usei a marca, mas to interessada

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé! Não conhecia a marca, acredita? Fiquei com um pouco de vontade de testar os produtos, acho que irei me arriscar.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia a marca
    mas gostei bastante
    bj

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.