terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look + Niver da Mamis

Olá queridas,


Domingo foi dia do niver da mamis poderosa kk e queria compartilhar com vocês um pouco do que é meus dias em família.
Minha mãe é totalmente o contrário de mim, não gosta muito de fotos e é super discreta. Gosta de coisas mais intimas só entre família. E ela quis ir numa cafeteria de um amigo dela, que é um charme e super delícia.
Como foi algo bem simples optei por uma saia preta básica e a famosa blusa de renda que amo. Vamos as fotos?




Essas esfihas são maravilhosass


Um pouco da decoração do lugar 


Eu amo essa parte de lá , acho lindo lindo e fica em frente o balcão das bebidas.


O look usado 


Mamis , padastro e maninho mais novo.


Tentativa de mostrar o sapato = fail. 


O meu achocolatado e minha tora de limão perfeitos 


A torta de brigadeiro e o cappuccino do meu amor.

Espero que gostem, depois tiro foto do lugar direitinho para mostrar.

Beiijos  


7 comentários:

  1. Que lindo o seu look, amei demais essa blusinha, tu está muito bonita. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas esfirras me deram fome!!
    Se puder, curte a fan page do blog? O link é www.facebook.com/JulieChagasBlog
    Beijoss!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Hmm que maravilha essas delícias!
    A torta de limão está com uma cara irresistível.. rs

    Adoorei seu look, linda blusa!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Jeh, esta blusa de renda é lindissima!!! Ahhh aproveito para desejar felicidades a mamãe, elas são TDB né!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Que graça seu look, parabéns a sua mamãe
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o look, flor! Nossa, essa torta de limão me matou! Amo! Hahaha

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  7. Sua blusa é linda demais, adorei. Sua mãe é super jovem até parece ser sua irmã mais velha! Desejo muitas felicidades para ela. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.