sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Look Ano Novo

Pessoal,

Vim mostrar meu look do ano novo, e ontem quando fui preparar o post como gosto de fazer sempre. E a grande surpresa foi quando NÃO tinha nenhuma foto na câmera mais, surteiii.
Mas não poderia deixar de mostrar pra vocês o look. Passei a virada na rua mesmo onde tinha os fogos da cidade e depois passei de casa em casa das pessoas especiais.
 Então não reparem na qualidade das fotos ok?



Eu e meu amor lindo


Esse vestido mandei fazer com a minha costureira amada.


Gente a luz é tudo neh?? Olha a cor que é meu cabelo e os da foto acima com a luz não muito boa. E claro fiz uma make com olhos e boca destacado, eu gosto e pronto.


As unhas vocês já viram neh (AQUI) ? Super básicas 

Beijos e espero que gostem.


11 comentários:

  1. Oi querida!
    Que lindo seu vestido! Amei mesmo o look.
    Mas, detalhe, tem que estar com tudo em cima para usar esse estilo de corte neh!?
    Hehehehe ♥
    Eu também passei a virada do ano de amarelo. Muito sucesso e dinheiro em 2014 hehe.
    Beijinhos

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada kkkk
      tem depende onde vc coloca o recorte ele acaba até disfarçando
      como foi no meu caso kkk
      Amarelo é minha cor desse ano kkk
      tudo de bom pra todas nós
      bj

      Excluir
  2. Lindo look! :)

    Obrigada pela visita. Seguindo aqui...

    Beijos tanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo seu vestido *-*
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que look lindo e você arrasou nas unhas ein? amei!

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, muito linda!
    Look, make, unhas ... Tudo perfeito :))
    Beijos,
    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  6. Que vestidinho mais lindo, amei demais. Tu está linda. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jeh teu vestido é divo demais!!
    Eu ameii, a cor o modelo, o recorte nas laterais..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Looove the dress and nails, so fab!
    xoxo
    http://pandamone.blogspot.com/2014/01/carnival.html

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido! Sensacional :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.