sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dica pra pele oleosas



Olá pessoas lindas,

Muito obrigada a todos que parabenizaram minha mãe, ela agradeceu muito. 
Vamos ao post de hoje. Vocês já sabem que eu tenho pele e cabelo hiper mega oleosos, hoje o assunto é pele. 
Faço tratamento dermatológico sempre e estou morrendo de vontade de acabar logo. Ter uma vida livre de remédios e ácidos fortes. E já que passo produtos muito fortes é lógico que preciso proteger bastante a pele.
Tem muita gente que não gosta de protetor solar porque diz que fica branco e melecado. Mas nem todos são assim e mesmo que fosse eu ainda preferiria. A exposição solar é o fator de maior envelhecimento, ai vocês me falam "vivo no sol e não tenho nenhum sinal de expressão" espere daqui uns anos e me digam. 
Então pensando em proteção e beleza é que vim dar a dica.


O BB cream foi uma descoberta que me ajudou bastante, na época que tinha bastante espinhas. Não vivia sem, ele é 5 em 1 (suaviza imperfeições, hidrata, uniformiza e ilumina, ação anti- brilho e protetor UV - FPS 20). É uma ótima opção pra quem não suporta cheiros e cremes. 
Ele só tem em dois tons média e clara, a que eu uso é a clara. E acho que fica até um pouco escura. Já foi lançado o CC cream e até o DD cream, mas ainda não testei e não sei onde compra pra contar. 
Mas eu usava diariamente e não saia de casa sem ele, prefiro ele do que a base que eu tenho. Não gosto de passar base durante o dia a dia, gosto de coisas naturais. E o desse produto é que ele disfarça muito a oleosidade e é uma ótima opção pra pegar o hábito de passar protetor. Outro ponto bom é o valor R$ 25,00 paguei no meu, comprei na época também porque estava apertada e precisava muito proteger a pele.


Quem me acompanha no insta ( @jehrbennett) sabe que estou usando esse produto e o pó compacto que também é bloqueador. Se vocês pensarem em um protetor solar bom, esse passa. Estou in love com ele, é tão sequinho e ainda tem a opção de tonalizante ou não. A minha cor é a Peach. Eu uso as vezes até pra sair a noite, quando estou com muita preguiça de fazer uma make produzida. Esse produto é um cosmético de linha profissional, muito conhecida pela sua linha de produtos para limpeza de pele. Então se um dia te indicarem ADCOS pode ir sem medo, qualquer produto é muito bom. 
Protetores em gel são indicados para peles oleosas e esse foi o motivo da minha escolha também. O valor depende do tipo do protetor. O meu custa R$ 75,00 e o pó que uso foi R$ 104,00. 

Vamos as diferenças:


O primeiro é o BB Cream e o Segundo ADCOS 

O BB cream é mais liquido do que o ADCOS, além da cor dar uma mudada também.


Ao esfregar muuuuito.

Agora eis a questão, notem que o bb cream está quase da cor da minha pele e o ADCOS muiiito branco ainda. O que aconteceu? O ADCOS rende muiiiiiito mesmo, e essa seria uma quantidade quase pro meu rosto inteiro e não por uma pequena região. Mas quando passa na quantidade certa fica na cor certinha. 
Qual o meu preferido? Por questões de oleosidade e proteção sem dúvidas é o da ADCOS, agora falando em cobertura de imperfeições e uniformização da pele é o BB cream. 
E o que eu descobri testando no meu braço, que os dois juntos fica uma textura perfeita. Uma pele aveludada e natural. 
 Então essa é minha dica, espero contar em vídeo para vocês em breve.

Beijos.

  

8 comentários:

  1. Adorei as dicas amore... não conhecia esse bloqueador com cor ainda... adorei saber ;)
    Super Bjooosssss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica da mistura!

    http://gaestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade descobri isso meio que no acaso
      quando acabei de tirar as fotos chegou uma cliente
      eu eu misturei tudo e achei ótimo e aveludado

      Excluir
  3. Ótimas dicaas, essas produtos devem ser muito bons!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  4. Jéssica eu já usei o da Adcos e adorei, como você mesma disse rende muito e deixa a pele 'bem' sequinha. O BB Cream é o meu queridinho do momento, uso diariamente e já estou tão acostumada com o produto que nem percebo que estou usando. Adoroooo. Os dois produtos são excelentes e vai do gosto do freguês. kkk

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica flor!
    Amo bb cream da Loreal.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica!! Vou testar :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.