quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Testando: Look das unhas

Pessoas lindas do meu core, como vocês estão?

Hoje vim contar pra vocês sobre minha pequena experiência com os adesivos do Look das unhas.
Recebi uma cartela de brinde da Shopfisio e hoje resolvi usar, mas quem colocou foi minha manicure. Já que a ajudei a escolher as cores das novas coleções e minhas cores preferidas para unha sempre são vermelho, rosa e preto. Hoje não podia ser diferente peguei o um rosa metálico para combinar com o adesivo super delicado que ganhei.


Bom como não foi eu que coloquei, porque tive a prova que não ia conseguir. Requer muita calma e tempo pra ficar perfeito, duas coisas que estão bem difícil. Foi a primeira vez da minha manicure o difícil foi só na hora de limpar, estávamos com pouco tempo. Porque tem que esperar secar o extra brilho pra limpar o excesso.


Esse foi o resultado e olhem que combinou até com minha sapatilha nova. E uma novidade hoje fiz mais três tatuagens, depois conto sobre elas. AQUI tem as minhas antigas.


E os dois esmaltes que usamos. Vem tudo explicado na embalagem bem fácil de entender, o difícil mesmo é só limpar.

Beijos e espero que tenham gostado.

10 comentários:

  1. Ficou linda sua unha, adorei os esmaltes que usou!!!
    Bju
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei*___* adoro papo unha segue la no insta @votoriamirelly_

    ResponderExcluir
  3. Quer cor linda!
    Adorei esse esmalte e super combinou com sua sapatilha hein, beijos!

    Vem participar do primeiro sorteio do blog.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    Amei as cores.
    Primeira vez que visito seu blog e já gostei dele, espero visitá-lo mais vezes.
    Beijos, fica com Deus.
    Visite e comente no blog!
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jéssica adorei esse esmalte rosa e o adesivo combinou perfeitamente com a cor escolhida. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro rosa e tenho que me segurar pra não passar só eles kkkkkkk
      bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.