domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva: 2013 - Os mais vistos

É pessoal 2013 está nos seus últimos dias e esse ano foi muito bom. Para crescer profissionalmente e pessoalmente também. Não foi um ano muito fácil, mas a cada situação que conseguia passar e não foram poucas, eu me lembro e sinto um certo orgulho kkkk...
E agora é hora de fazer minha lista de desejos e metas para 2014. Sempre gosto de fazer isso planejar e sonhar, nem sempre dá certo todas.
Mas o que sempre falo o que sempre procuro é ser uma pessoa melhor e mais compreensiva, correr atrás dos meus sonhos. O mundo está muito louco e não quero fazer parte da maioria que deixa tudo como está.
Enfim, o blog não fez um ano ainda e foi algo que deixou meus 2013 melhor. Me sinto extremamente feliz quando faço os posts. Pensando nisso separei os 5 posts mais visitados do blog. Como sei que tem gente nova por aqui nada mais justo neh?


Nº 1


Look P & B AQUI




Nº 2


Decorando com pallets AQUI


Nº 3

Um pouco da Beauty Fair 2013 AQUI 
N° 4


Meu Álbum de formatura  AQUI 



N° 5



Look Calça Azul + Blusa de Cruzes - AQUI

P.s.: O meu preferido claro que foi o da minha formatura o momento mais esperado.
Beijos e espero que gostem.

8 comentários:

  1. Adorei o post de decoração e o da formatura!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, não canso de ver meu álbum de formatura
      kkk

      Excluir
  2. O vestido da formatura tá lindo! Eu to doida para chegar a minha, rs.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a formatura é muito bom, queria fazer outra facul só pela festa kkkk

      Excluir
  3. Oi , te indiquei para uma tag lá no meu blog.
    passa lá?
    http://milcoisasparalelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos os posts que você posta aqui! Tenho certeza de que ainda vai crescer muito *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.