quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Look: Saia + tênis

Obaaaa três dias conseguindo postar, já é uma evolução né pessoal?
E estou adorando conseguir atualizar o blog, tenho alguns vídeos e fotos guardados. Enquanto os looks que pedi pra fazer ainda não ficam prontos.
Então vamos ao look:



Quem me segue no instagram já tinha visto esse loook, que usei no domingo. Adoro looks confortáveis e casuais, principalmente para o final de semana. E foi assim que escolhi essa polo e a saia P&B mas achei que precisava de um tcham e foi ai que coloquei meu tênis pink neon (super cheguei) eu amei o resultado.




Polo: Malwee - Saia: Dondoca (loja da minha cidade) - Tênis Kolosh

P.s.: As fotos foram tiradas do celular bem rápidas por isso não ficaram muito legal.
Mas espero que gostem.
Beijos

10 comentários:

  1. Uma graça seu look, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nice post! Love your skirt.
    Jessie from www.fashioncontenders.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Look Jéh, simples e super confortável, o contraste da cor do tênis deu uma incrementada no visual muito legal.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!! :)))

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa que cabelo lindo é esse hein?
    O look ta bem legal e despojado.
    Gostei do seu blog, parabéns pela dedicação!
    http://glamourcompimentta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiro sorteio do blog, vem participar.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Que graça o seu look, bem estilo navy
    Boa Semana!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação P&B em contraste com o tênis *-*
    A foto dos cabelos ao vento ficou muito boa!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  10. Que tênis fashion!!! Ficou um look jovial e despojado. Adorei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.