sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look: Off White + Blazer azul

Oláa,

Gente estou tão feliz, por conseguir atualizar o blog. Hoje vim mostrar um look que usei no final de semana.
Como ele era todo neutro, resolvi dar um tcham com um blazer azul bic e uma rasteirinha verde neon, já que fui apenas fazer janta no meu padastro ( sim vocês ouviram mesmo, eu fiz o jantar).
Eu já me acho alta e não me sinto confortável com salto, mas sou apaixonada por saltos e uso apenas a noite e quando realmente a roupa pede.


Relembrando minhas aulas de piano kkk


Só que não rolou mesmo kkk






Amei o detalhe dessa calça meninas, comprei pra trabalhar e queria algo diferente daquele branco casual.

Calça : Dondoca Modas 
Blazer: Feito sob medida pela Cristina (minha costureira )
Rasteirinha: Renner
Blusa: Bom Retiro - SP

Beijos e espero que tenham gostado


6 comentários:

  1. Chiquérrima com esse blazer azul
    Feliz Ano Novo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  2. lindooo ,amei o blazer *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima a combinação!!! :)
    Te convido para visitar meu cantinho:
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação!!! :)
    Te convido para visitar meu cantinho:
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, a combinação de cores e o blazer deixaram ele muito elegante!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii lindonaaa adorei o look, to passando pra te desejar uma Ótima passagem de Ano Novo, e que Papai do céu continue te iluminando sempree, td de bom pra vc e sua família.

    www.brunagianni.com

    Bjuhss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.