domingo, 3 de novembro de 2013

Imagens da semana @jehrbennett

Finaaaalmente a semana em imagens do insta (@jehrbennett), ainda estou acostumando com minha nova rotina. E aos poucos o blog vai voltando ao normal, com posts diários assim eu espero kkkk.
E como sei que vocês adoram hoje vim contar um pouco da minha semana.



Totalmente sem foco, mas são os dois looks que coloquei no insta essa semana. O calor está matando por aqui então essas foram minhas escolhas.


Mais um pouquinho de mim kkk quase não gosto de fotos neh? Batons vermelho que amo e uma amostra que ganhei de produtos para cuidado da pele ( a minha está péssima )


Boa notícia já estou quase na barriga que quero, então abandonei minha dieta horrível ( depois mostro num post separado). A como amo tapioca essa foi minha gordice da semana, meu dia de lixo. E os copos são de chá e shake da Herbalife que fui experimentar e substituir pela janta. Minha barriga como está e a corridinha de domingo. Pra quem quiser ver o que estou fazendo para a saúde é só conferir no #projetolindalouraemagra e no insta do meu personal (meu amor) @fabiodmelopersonalt


Meu amor na tarde de ontem maravilhosa, minha glicemia hoje logo cedo. Terceira foto é cara de quem esta fazendo Heccus ( ultrassom) que estou fazendo para ajudar na barriguinha,flancos  e agora para celulites( está tenso). As duas fotos de óculos escuro foram dos dias mais quentes e insuportáveis pra mim (odeio calor). 


Bom é isso e espero que gostem
Uma ótima semana a todos.
xoxo

6 comentários:

  1. oi amores
    comenta lá no meu blog amores e ajuda a compartilhar !!!!
    se gostar segue !!!!!!
    http://www.dicasdesole.com.br/2013/11/tutorialdemaquiagem-smokey-simples.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Gostei da sua saia comprida. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Curti muito esse look com saião de estampa azulejo português, ficou linda!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  4. acho lindo saia longa
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeiiii, lindas as fotos. :)
    Beijos amore.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.