domingo, 6 de outubro de 2013

Mudanças de hábitos

Olá pessoas lindas,

Sei que ando bem sumida e mil desculpas por isso, o tempo está muito corrido mesmo. Mas não esqueci de vocês tem muiiiita coisa que quero mostrar ainda, a bolsa que comprei na Tudo Glam que foi o maior alvoroço no insta, as compras que fiz em SP, o que trouxe da Beauty Fair entre outros.
Voltando ao assunto do post, já tem um tempo que venho falando que vou dar um jeito na minha 'vida'. Quem acompanha o blog a um tempo sabe que meu namorado é personal trainer e que vivo começando a fazer exercício e de repente eu paro ( falta de vergonha na cara).
Há algum tempo atrás também fiz um post falando sobre os sinais do nosso corpo AQUI. E gente o meu estava berrando pra mim que tinha algo de errado e eu ignorando.
Mas o que aconteceu Jeh? Bom espinhas começaram a aparecer ( odeiooo ), muito sono, falta de energia, moleza e o pior pra mim é que sempre fui extremamente magra ( sem perna, bumbum e consequentemente sem nada de barriga e isso eu gostava mto) só que de uns tempos pra cá continuo sem perna e bumbum mas ganhei uma barriguinha que muitos falam que é loucura minha.
Então resolvi ir no nutricionista @otavio_agusto_ ele é especializado na área esportiva. Fiz a minha avaliação de bioimpedância e lá estava o que eu já esperava peso ideal , índice de massa magra (músculo) abaixo do normal e massa gorda acima do normal. Simmmmm eu preciso de mudanças de hábito , não só por isso, eu tenho outros déficits que precisam de uma boa alimentação.
Com tudo isso, além da alimentação vou voltar a fazer exercícios e como agora o @fabiodmelopersonalt (meu amor agora tem insta tbm kkk) abriu um studio de treinamento funcional vou começar por lá. Porque ainda estou muito mole pra musculação.
Vamos ver se dessa vez eu tomo jeito? Vou compartilhar tudo com vocês, ainda não peguei minha dieta, mas assim que pegar eu mostro a avaliação e a dieta ou mostro em vídeo. Agora vou começar o projeto linda loura e magra, que eu brinco tanto com o pessoal aqui kkkk
E falando em vídeo vou mostrar pra vocês um de uma demonstração pequena do treinamento funcional. Não sei porque esse vídeo não quer aparecer no Youtube, lá aparece que está tudo certo.
Quem quiser ver mais vídeos tem no meu insta @jehrbennett e do meu amor @fabiodmelopersonalt.

video

Beijos e espero que gostem.

16 comentários:

  1. É sempre bom mudar de hábito para ter uma vida mai saudável. Adorei seu post. Bjus Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom porém está sendo bastante difícil ... obrigada flor

      Excluir
  2. Que legal! Malhar é muito bom depois você pega o jeito
    pela coisa kkk. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoroo, é a correria do dia a dia que não me deixa ir kkk

      Excluir
  3. Eu também preciso muito melhorar meu condicionamento físico e sou bem assim como você era, começo e já já termino ou desisto. Meu namorido também é bem esportisma e professor de boxe, kick boxe e etc... Reclama muito desta minha falta de força de vontade, mas mudarei. Te desejo força e muita perseverança.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Leca eu tenho muita vontade de fazer boxe sou uma pessoa muito estressada mas guardo tudo pra mim e de vez enquando gostava de dar uns murros no saco de pancadas.
      Mas a minha rotina não está sendo fácil não, mudar nossos hábitos é muito difícil principalmente na primeira semana. Mas sei que vai ser muito bom pra mim. Muito obrigada vou precisar de mta força mesmo kkkk.

      Excluir
  4. Eu passei por algo parecido, perdi 5 quilos em 5 semanas, estava com 54 e fiquei com 49. Agora me diz, uma mulher de 1,73 de altura com 49 quilos, imagina ai e magreza.
    Perdi bumbum, coxa, fiquei horrível. Procurei um nutricionista e ele me disse que era por causa de extress. Acho que deve ser as preocupações com o casamento, mas já estou voltando ao normal, recuperei 2 quilos já :)

    ❤ Beeeijos, Patricia Porto . ❤
    Sorteio , vem... :)
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html
    ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa perdeu muito, que bom tomara que recupere. Stress acaba com qualquer um mesmo, agora estou meu organismo está reagindo com tosse por causa disso ,acredita? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Boa sorte nessa nova vida :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mudar hábitos não é fácil, mas com força de vontade vc consegue. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não está sendo messsssmo, tomara que eu consiga. Obrigada

      Excluir
  7. Me identifiquei com o post, começar a fazer exercicios e parar, morrer de sono, ter mais massa gorda do que magra, mas é so criar coragem e mudar certos habitos.
    Beijos
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem uma semana que mudei e os dois primeiros dias não foram fáceis nenhum pouco, fiquei muito irritada. O sono ainda continua, não tanto mas ainda sim sinto muito sono.
      Vamos fazer o projeito linda loura e magra? kkkkk
      bj

      Excluir
  8. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?)
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, volte sempre e fique a vontade.

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.