segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look dia de sol

Olá pessoal,

O tempo está meio maluco aqui, um dia sol que ninguém aguenta o calor e no outro ou até mesmo mais tarde o tempo fecha e vem um frio.
Então domingo fui aproveitar o sol, como vocês já sabem que de vez enquando gosto de ir pra 3 Ranchos uma cidadezinha a 15km daqui.
Eu não gosto muito de 'pegar uma corzinha' então quase não fico muito no sol, apenas pra passar o calor na piscina mesmo já que o lago está baixo e perigoso.
Resolvi usar o short saia de renda e o biquini, meu chapéu que não vivo sem. Dia desses até queria outro modelo mas não achei ainda ;/

P.S.: Não estou conseguindo colocar os vídeos no youtube a internet está muito ruim por aqui, mas vou tentar de novo kkkk. E alguém conhece algum programa para editar vídeo?


Branquela, mas eu gosto assim kkkk

Eu e meu maninho mais novo


Só tinha pouca água e nem perguntei porque. O biquíni comprei em Caldas Novas


Detalhes dos acessórios 


E o short saia de renda que eu amo


Beijos e espero que gostem



3 comentários:

  1. Adorei os calções :) beijos*

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o chapéu, sou louca por eles. Já ouvi falar no editor sony vegas, mas nunca usei. Só me falaram que é bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu short saia, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.