domingo, 1 de setembro de 2013

Look Trabalho

Olá pessoas lindas,

Hoje vim mostrar o look que fui trabalhar ontem (siiiim eu trabalho no sábado), cansei do branco. E adoro roupas sociais, só que evito usar muito porque fico muito séria, sei lá. Enfim vim mostrar pra vocês.
A calça quem fez foi a costureira que vivo falando pra vocês, foi quem fez meu vestido de formatura e o vestido da formatura do meu namorado que mostrei no ultimo post. A camisa minha vó que fez, muitos anos atrás e era da minha mãe. Ela não queria mais e ia dar para os outros, claro que peguei kkk.





Beijos e espero que gostem.

10 comentários:

  1. É horrível trabalhar no sábado né ? Eu trabalho vezes sim e vezes não,mas voltando ao assunto adorei o seu look,também evito de usar muita roupa social pois me deixa com cara de mais séria rs.
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look!
    Super estiloso! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a produção Jeh, eu não trabalho sábado, mas imagino que seja terrível, porem se não há outro jeito temos sempre que ir em cima do salto né?! Amei a calça, gosto muito de calças sociais coloridas, também não sou muito fã desta formalidade, mas se temos que usar pelo menos um pouco de cor alegra o dia né?!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo! Amei as cores. *-*

    Estou te seguindo, beijos.


    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também trabalho no sábado, :ç
    Seu look ficou lindo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look lindona! Principalmente seu óculos é tão lindo *-*
    Adorei seu blog! se quiser retribuir a visitinha... beijos e sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Amei,muito bonito!!!
    Parabéns e sucesso!!!
    http://facasuamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, showww;
    é tbm trabalho no sábado, é chato, mas fazer o que né? kkk

    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua camisa, linda, linda, linda. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o look.

    Amo camisa e calça de sarja.

    Seguindo lindona.

    Bjim

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.