terça-feira, 17 de setembro de 2013

Look short saia renda

Olá pessoal,

Pra não ficar muito posts seguidos sobre a Beauty Fair porque ainda tem vídeos e as novidades que trouxe de lá.
Vou postar um look que usei domingo e estava muiiiito calor... A tanto o short quanto a t-shirt comprei em São Paulo no Bom Retiro. Eu ameiii comprar lá e estou querendo voltar até o final do ano pra renovar o estoque e não pagar o excesso de bagagem kkk.

E no parquinho do clube de novo kkk



A sapatilha comprei na Dafiti e vou contar tudo em vídeo.

Meu fotografo cortou minha cabeça mas eu gostei da foto.

A bolsa que muitos me perguntaram no Ig eu comprei no site da Tudo Glam  e também vou contar tudo pra vocês no vídeo.


Beijos e espero que gostem


18 comentários:

  1. Amei sua blusa flor *-*
    beijos
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Jeh, todo fofo e combinadinho.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei a camiseta mais pesada com o short leve e romântico *-* Ficou d+!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei o look
    beijos
    http://super-hermosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o seu look,eu tenho um shortinho de renda e amo,eles são super confortáveis :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um short igualzinho a esse :)
    Ta lindo o look todo, ameeei! ;)
    beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look. A sapatilha é muito fofa. Bjus

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  8. Super charmoso esse short.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu look!
    Apaixonei pelo seu short!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Jéh adorei o look

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  14. obrigada a todas vocês meninas e voltem sempre

    ResponderExcluir
  15. Lindo o look, flor!
    parabéns!

    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa blusa é linda *-*

    http://quandoeucompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando fazer uma visitinha no Bom Retiro, as roupas são de qualidade, modernas e baratas. Look mais que aprovado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo o Look
    adorei o short/saia de renda
    beijos
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.