quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Que tal um lugar onde você já tem tudo a sua disposição?

Pessoal, hoje vim falar de uma parceria que promete o maior sucesso.
A partir de hoje vocês vão encontrar vários posts por aqui sobre a Estética Santorini, é o meu novo local de trabalho.
Mas não é só 'mais uma clinica de estética' lá tem vários diferenciais, e o melhor fica no segundo andar de um salão de beleza maravilhoso, no salão tem um espaço para criança que eu acho o máximo uma cadeirinha de sapinho linda.
Além disso queremos colocar aula de treinamento funcional lá também. Já pensou que máximo? Sair de uma sessão de massagem modeladora ir pra aula e descer arrumar o cabelo, ainda chega em casa linda e maravilhosa.
Vocês sabem o que é treinamento funcional? Alguém já praticou?

Eu já e pra mim foi o melhor jeito de começar a praticar exercício físico, já que academia é um pouco chato e me irrita bastante aquele tanto de peso. O que acho melhor é que você não trabalha uma musculatura específica, por exemplo bíceps, trabalha se vários juntos. Melhorando a postura, força, condicionamento cardiovascular,flexibilidade e o melhor perde peso também.
                                             
Essas aulas podem ser feitas em praticamente todo lugar e pra quem não gosta de lugares fechados dá pra fazer em praças, parques, em casa etc. Os objetos que usa durante a aula são bem diferentes também. Um exemplo é a figura abaixo.




E ai pessoal o que vocês acham da ideia?

Beijos espero que gostem.

14 comentários:

  1. Adorei o post e seu novo local de trabalho Jéssica, nossa unir tudo em um lugar só é um somho, que dera achasse um local assim!!! Ainda não conheço este tipo de treinamento, achei ótimo!!
    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Nem todo mundo tem tempo e dinheiro para academia.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  3. Que sorte, hein? Adorei o post e seu novo trabalho. :D
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o post
    bjos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Boa sorte no novo trabalho!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica, estou treinando em casa (mas com alguns pesinhos)
    Adorei o post


    Beijos =*
    Pincel Rosa

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  8. boa dica...adorei seu blog...estarei sempre aqui..seguindo
    bjos,
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal! Nunca vi uma parceria desse gênero rs

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  10. Bem legais, mas sou o ótimo de pessoa com disposição pra nada haha
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  11. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Preciso treinar assim, quem sabe eu fuja da preguiça de sair de casa rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia, o problema e a coragem pra fazer os exercícios

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.