sábado, 10 de agosto de 2013

Look Primavera

Olá meninas,

Desculpa pela ausência mas ainda continuo com problemas na internet e amanhã se Deus quiser vai o técnico da Oi lá em casa depois de muita briga.
Mas vamos as coisas boas, o sol está voltando e pedindo aqueles looks todos fresquinhos que eu amo e hoje optei por um vestido longo que me lembra muito a primavera. E preparem para a fofura do post.


Adoro decote nas costas 

Fofura do post, meus amores


Tenho agunia e sempre prendo o cabelo


Meu cabelo estava umido ainda


Bolsas pequenas estão me encantando




Cabelos ao ventos, e em breve vou contar sobre os produtos que usei no cabelo nesse dia.


A make bem levinha tbm



Beijos e espero que gostem.
E assim que possível vou ver todos os comentários.

35 comentários:

  1. Tipo o detalhe nas costas está super harmonioso com o look , detalhe a cor do vestido está linda, arrasou !
    Tem post novo no blog(Garota Donzela) Está falando de um batom show ! Vamos conferir, você vai gostar *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/08/batom-nyx-round-harpia-s2.html

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look! Você ficou ainda mais linda! haha... Adoro Sol, podemos montar produções assim, fresquinhas, confortáveis e lindas!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, sol sol sol eu não gosto muito não.
      Mas confesso que as produções são mais fáceis no calor :p
      bj

      Excluir
  3. Adorei,muito bonito :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido longo! E você também tem cabelão hein? haha seguindo! Jess.

    http://n-bodycares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é meu cabelo está grande mesmo, graças a Deus kk
      obrigada por seguir e volte sempre
      bj

      Excluir
  5. Lindo vestido.

    Acompanhe meu blog
    http://estilosabygiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido, lindo!! Também amo longos, acho que ficamos tão chics!! E estas duas graçinhas cheias de pelos, ameii...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que dá um ar tão chic vestido longo, tenho uns formais que amo
      e minhas bolinhas de pelo são minha alegria..
      bj

      Excluir
  7. Legal o look, primavera está logo ai afinal. Ótima inspiração!
    Gostei muito do seu blog, to seguindo, espero que venha conhecer o meu.
    Vem conferir o curso de Auto Maquiagem da Mary Kay que eu fiz esse sábado!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/curso-de-auto-maquiagem-mary-kay-rio.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico feliz que tenha gostado. Vou lá conferir .
      bj

      Excluir
  8. Quee linda
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  9. BAPHO que vestido lindo é esse ? perfeito, sou louca por vestido rs!
    AIN e esses cachorrinhos, aaaaaaaain me da o filhotinho ? Linduuus
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótimo domingo =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vestidos deixa a gente bem mais feminina né?
      a filhotinha é filha do meu cachorro kk
      fico feliz que tenha gostado daqui
      bj

      Excluir
  10. Tb adoro decote nas costas.

    Qual o seu problema com a OI? Eu fiquei quase 1 mês sem telefone e internet, acredita? E eles só prorrogando o prazo para resolver. Afff, a OI é péssima na organização e atendimento.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu problema da oi acabou de ser resolvido HOJE (segunda) há dois meses minha internet não funcionava e a gente pagando um absurdo por mês. Ligamos o mês todo e agora resolveram.
      bj

      Excluir
  11. Amei o look Jé, todo lindo ele <3 haha

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
  12. Amei o look, e as fotos ficaram show!
    Já estou seguindo o seu blog. Posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoreii o look!! E seus cachorrinhos são uma gracinha!!
    Bjss linda!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o seu vestido. Adorei.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, nem sabia que tinham essa verificação no meu kkkk

      Excluir
  15. Cachorrinhos lindos, adorei o look!
    Conhecendo seu blog e adorando, parabéns.
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei , o vestido é perfeito *---*
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.