terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagens da Semana @jehrbennett

Olá pessoal

Ainda sem internet em casa e na correria do dia a dia, mas não vou abandonar meu blog por causa disso.
Vocês não sabem o quanto eu fico feliz de organizar as postagens, pensar em tudo e trazer tudo para vocês. Então vamos a mais uma semana linda?

Poucas fotos essa semana



Segunda feira acordei inspirada e fui aprender a fazer o coque de rosquinha


Depois de tanta comida na semana passada que vocês comentaram bastante kkkkk, comecei a terça com um cházinho lá na hemodialise. E as poucas gordices da semana foram um alfajor que minha queria cliente trouxe de Buenos Aires e o melhor cupcake que já comi (depois vou fazer um post sobre ele)


Meu amor com seu presente novo e me encantando como sempre. Nós na ultima gordice da semana, o famoso sorvete no chiquinho. A ultima foto foi o meu quarto deixando de ser um pouco rosa, e eu mesma pintei imaginem kkk


Eu no colo do meu avô, a única neta que ele tem acreditam? A bebezinha da foto é filha do meu primo e uma graça, ela riu pra mim o tempo inteiro. Adoro criança e a última foto a "inteligência pura" não viu que tinha colocado a mesma foto em duas montagens kkk


A fofofura da semana, o Chico meu cachorro cruzou e eu fiquei com uma fêmea, como não consegui vender eu acabei ficando com ela, coloquei o nome de Aysha.




Espero que gostem e estou registrando tudo e anotando.
Porque assim que a internet voltar estou cheia de novidades.
bejios

9 comentários:

  1. Que fofura seu cachorro e a nova integrante!
    adorei as fotos
    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos da semana rsrs
    Os cachorrinhos são lindos!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, amei! vem conferir as novidades do blog! www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos flor!!

    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver como foi a sua semana, estou pensando em fazer um post como esse, achei muito legal!!
    Bjs linda e já me inscrevi aqui no seu cantinho!!!
    Sucesso sempre!!

    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    http://www.youtube.com/user/prinston89

    ResponderExcluir
  6. Adorei as foto.
    Parabens pelo cãozinho *-*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o cóqui, o bebe fofinho e o cachorrinho, muito delicia ele. Boa semana né?!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.