segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagens da semana @jehrbennett e posts da semana

Boa tarde pessoas lindas,

Mais uma semana de fotos e muitas fotos dessa vez e agora vou colocar também os posts que fiz durante a semana, vai que alguém perdeu algum né?


Os looks dessa semana, domingo foi o dia de almoço no clube e sábado saímos a noite aproveitei que estava calor e resolvi usar esse vestido de renda que acho lindo. Voltei a usar branco e haja criatividade pra dar um up.


Algumas comidinhas da semana, os de sábado foram filé mignon à gorgonzola perfeito e piña colada o melhor o petit gateau. Mais uma vez os capcakes da LoveCake. E o saudável da semana que estava uma delícia também.


Meu local novo de trabalho, estou amando tudo. O papel de parede da minha sala e o sapinho onde as crianças cortam cabelo.


Da lhe cupcake, segunda foto era pra mostrar o vermelho do batom lápis da natura. E o esmalte que estou usando e os acessórios de sábado a noite.


Comprinhas de sapatos eu estava precisando, aliás ainda estou para trabalhar. Meus nenens tomaram banho no fds e acham que tem que ficar na cama.


O álbum do meu amor chegou e amei as nossas fotos.



Posts da semana :


Beijos e espero que gostem

22 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada, a saia era um vestido que cortei kkk
      bj

      Excluir
  2. adorei seu blog,vou voltar sempre ..
    sucesso ..beijos

    ResponderExcluir
  3. Me olhando essas comidas, me deu uma fome, kkkk
    Lindas fotos :]

    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,essas comidas estavam maravilhosas
      beijo

      Excluir
  4. Adorei as fotos, e os looks tbm

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindona, adoro ver sua semana em fotos, amei o vestidinho preto, a saia longa eu já comentei que é perfeita, o cachorrinho, as bijus, o brigadeirão... Enfim amei tudo, hahaha...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Leca é sempre bom ler seus comentários
      bj

      Excluir
  6. Gostei das fotos, muito lindo aquele seu vestido preto :P
    fashion em cores. com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, ficaram lindas! vem ver as novidades do blog www.vivaverdevivabem.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, principalmente dos looks *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. vocês não imaginam o que era esse filé kkk
      uma delíiiicia
      bj

      Excluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.