sábado, 6 de julho de 2013

Look rapidinho

Gente até hoje não fiz o post dos meus presentes de aniversário, porque ainda estou ganhando. Então vou deixar ele pro final do mês.
E aproveitando, ontem fui em um aniversário do amigo do Fábio. Como era algo bem família mesmo resolvi colocar algo mais casual sem muita produção e acabei adorando.
A blusa foi presente do meu amor e eu estou totalmente inlove com ela..


Um dos presentes que ganhei também foi um babyliss, olhem o cabelo natural e com ele.



A blusa e short foi presente do meu amor...


A pulseira de corrente foi eu que fiz e as outras duas de spikes comprei da Carol minha ex prof. linda



Essa é só pra descontrair e relaxar nesse sábado lindoo...




Beijos e espero que gostem...



7 comentários:

  1. Ah, que blusa linda! Perfeita amei!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.
    Linda sua pulseira, está de parabéns.

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ✿◠‿◠)✿
    “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”

    Ótima semana pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Um look super perfeito,adorei. As tuas pulseiras são muito bonitas e a cor que utilizaste nas unhas também é perfeita!! Beijinhos e bom domingo!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que blusa lindaaaa! Adoreeeeei!
    Beijinhos.

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor!Gostei do look!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estarei sempre por aqui!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, Jeh!
    A blusa é realmente apaixonante.
    Amo babyliss. Acho que não vivo mais sem. rsrs'

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.